Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É uma Vida para Dois

Livros para folhear, filmes para ver, sabores para provar, destinos para descobrir. Gostamos de experimentar tudo o que há de novo aqui e acolá! Queremos a vida bem passada e bem servida, se faz favor!

Dicas importantes para fazer a mala de viagem

Para nós o entusiasmo começa na parte de fazer a mala: é sinal que a partida para a viagem se está a aproximar, e começamos a criar imagens mentais de lugares e momentos, criando expectativas e antecipando emoções! Contudo, há sempre algumas dificuldades na hora de fazer a mala, e outras que surgem na chegada ao destino quando vamos desenpacotar os nossos pertences. Como certamente convosco não é diferente, ficam aqui algumas dicas que podem ser úteis na preparação da mala de viagem:

 

Poupar espaço na mala

 

Uma forma de poupar espaço na mala e evitar que a roupa chegue ao destino amachucada, é enrolá-la em vez de a dobrar. Nós já fazemos isso cá em casa nas t-shirts, o próximo passo será experimentar em outras peças de roupa.

 

 

Evitar que perdas de líquidos das embalagens

 Certamente já vos aconteceu chegarem ao vosso local de destino e terem os frascos de champô/loções a verter. Uma solução prática para este problema é colocar uma película transparente por baixo da tampa, como na imagem.

 

 

Evitar que os fios/colares se enrolem

 Uma óptima solução para este problema que todas as mulheres conheçem, é colocar o fio/colar a passar por uma palhinha. Não há risco de enrolar!

 

 

Evitar o contacto da sola dos sapatos com a roupa

 Uma alternativa aos sacos de plástico para arrumar os sapatos, é colocá-los numa toca de banho. Muitas vezes os hóteis oferecem aquelas toucas transparentes descartáveis, que são óptimas para esta finalidade.

 

 

Transportar pequenas quantidades de um produto

Algumas lojas já tem aqueles kits de viagens com mini-recipientes para o transporte de pequenas quantidades de creme. Outra solução é utilizar uma embalagem de lentes de contacto que tenha a mais, leva logo dois produtos na mesma embalagem e praticamente nao ocupa espaço! 

 

 

Manter juntos os pares de brincos 

Utilizar um botão é um método fácil para perder tempo à procura do par do brinco que já tem na orelha, mas que anda por aí perdido numa bolsa qualquer.

Outra forma, é utilizar uma caixa de medicamentos (vende-se até nas lojas dos chineses) pois tem compartimentos, para cada dia da semana.

 

 

E vocês, já seguem estas dicas?

 

Mr. and Mrs.

 

Fontes:

http://stylecaster.com/

www.buzzfeed.com/

1 comentário

Comentar post