Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É uma Vida para Dois

Livros para folhear, filmes para ver, sabores para provar, destinos para descobrir. Gostamos de experimentar tudo o que há de novo aqui e acolá! Queremos a vida bem passada e bem servida, se faz favor!

Férias D'ouro - A Quinta do Bosque

Quando decidimos passar 3 noites e 4 dias no Douro, nas nossas férias de Dezembro, a escolha do alojamento foi a decisão mais fácil. O Booking.com é a nossa plataforma de eleição para reservar um local onde dormir e a Quinta do Bosque era das opções com melhor nota, melhores comentários, melhor relação-qualidade preço e claro, com as fotografias mais encantadoras.

7.JPG

Situada em Mesão Frio, a 20 minutos de Peso da Régua, a casa Quinta do Bosque um local óptimo para ficar hospedado. Para além do Miradouro de S.Silvestre que proporciona uma vista lindíssima sobre a paisagem, Mesão Frio está relativamente perto de outros locais imperdíveis no Douro.

 

A acessibilidade à Quinta não é fácil nem prática: as estradas sinuosas e caminhos tortuosos que caracterizam a região do Douro fazem com que a maior parte do alojamento da zona não seja o mais acessível. No entanto, vale 100% a pena.

 

À chegada à Quinta do Bosque as boas-vindas chegaram com um cálice de vinho do Porto, biscoitos e pastéis de nata, servidos junto à lareira na sala com vista para a paisagem. 

DSC05646-cópia.JPG

Para nós, seria muito importante que, passando férias no Douro, o alojamento tirasse partido da paisagem e nisso, a Quinta do Bosque não deixa a desejar, com as suas janelas panorâmicas ao longo da casa e com varanda nos quartos. Bastava pressionar o botão do telecomando para que a persiana subisse e a paisagem desejava-nos o bom-dia quando ainda nem tínhamos levantado da cama! Toda a casa está decorada com extremo requinte, atenta aos pormenores. Para além de acolhedor e confortável, o quarto  tinha ao dispor chá e biscoitos sem custos extra. 

DSC05644.JPGDSC05908.JPG

DSC05655.JPG

DSC05656.JPG 

DSC06034.JPGDSC05904.JPG

O pequeno-almoço é buffet e não tem hora fixa para ser servido! Variado e delicioso, foram servidos produtos são caseiros e regionais que nos deliciaram o paladar.  

DSC05902.JPGDSC05905.JPG

DSC05906.JPG

DSC05907.JPG

quinta do bosque.JPG 

DSC06033.JPG

É o destino ideal para quem procura sossego, paz e tranquilidade. 

Fica a vontade de regressar em dias quentes para que seja possível desfrutar da maravilhosa piscina. Quanto a vocês, apressem-se a fazer a vossa reserva: a Quinta do Bosque só dispõe de 3 quartos.

 

Em breve publicaremos a nossa experiência pelo Douro.

Até lá...

bons passeios!

 

Mr. and Mrs.

 

Todas as fotos são da autoria do Uma Vida para Dois

1 comentário

Comentar post