Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É uma Vida para Dois

Livros para folhear, filmes para ver, sabores para provar, destinos para descobrir. Gostamos de experimentar tudo o que há de novo aqui e acolá! Queremos a vida bem passada e bem servida, se faz favor!

Nut' Chiado

Fomos finalmente experimentar a nova atracção da cidade, que dispensa apresentações. Mal se entra, somos logo recebidos por uma vitrine repleta de frascos de Nutella, que nos lembra que o paraíso mora aqui, e vem até nós o perfume do casamento perfeito entre o chocolate derretido e a avelã. No tecto, os frascos vazios combinam com as frases e trocadilhos na parede, numa decoração divertida e original.

 

É dificil que algo com Nutella consiga desiludir e a Nut' Chiado volta a confirmar essa teoria. Experimentámos o crepe e os churritos. Lamentamos apenas o tempo que os churritos demoram a estar prontos, pois pelo que percebemos é a maior atracção da Nut' e é o pedido mais solicitado. No entanto, a espera valeu mais do que a pena pelos palitos fofos por dentro e estaladiços por fora, para molhar no creme derretido. Todos os restantes pedidos saem num instante e a fila anda rápido. Não há assim tantos lugares sentados quantos os que gostaríamos, mas ainda bem, porque existem poucas coisas melhores do que percorrer a Baixa-Chiado a pé com um petisco de Nutella na mão.

DSC02840-001.JPGDSC02837-001.JPG

 

DSC02846-001.JPG

DSC02847-001.JPG

DSC02851.JPG

DSC02857-001.JPG

DSC02860.JPG

DSC02853.JPG

 

Já foram experimentar? Corram! Corram antes que a Nutella acabe!

 

Mrs.

 

Todas as fotos são da autoria do Uma Vida para Dois

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.