Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É uma Vida para Dois

Livros para folhear, filmes para ver, sabores para provar, destinos para descobrir. Gostamos de experimentar tudo o que há de novo aqui e acolá! Queremos a vida bem passada e bem servida, se faz favor!

Papa Maizena...na Yammi

Nem toda a gente gosta de papas, mas quem gosta certamente não resiste a uma papa maizena. Eu faço parte do grupo que adora. 

 

A farinha maizena é amido de milho, é isenta de glúten, e tem como desvantagem uma grande quantidade de hidratos de carbono (por 100g - Calorias: 355kcal | Líp: 0,50g | Carbs: 86,00g | Prot: 0,50g), pelo que deve ser evitada por quem pretende perder peso. Mas como dias não são dias, principalmente naqueles em que apetece um pequeno-almoço ou um lanche reconfortante...nada como uma maizena para mimar...a alma. 

 

Para tal, nada como recorrer à Yammi e reinventar a receita das nossas avós, utilizando mel em vez de açúcar branco e utilizando toppings de fruta, conforme o gosto.

 

Melhor, melhor é aproveitar o próximo Domingo, Dia dos Namorados, para colocar uma papa maizena numa tigela gira (como esta da Tiger), decorar com frutos vermelhos e levar-lhe à cama. Meninos, se ela gostar de papas...estará conquistada e não há ramo de rosas que possa fazer frente a um pequeno-almoço na cama!

DSC06478-001.JPGmaizena na yammi.JPG

 

DSC06480.JPG

DSC06481.JPG

 Alguém aqui é fã de maizena?

Bom Apetite!

 

Mrs.

 

Receita e fotos da autoria do Uma Vida para Dois

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.